Home > Cartão de Crédito > Conheça o cartão de crédito da Tim que aceita negativados; zero anuidade e muitas vantagens

Conheça o cartão de crédito da Tim que aceita negativados; zero anuidade e muitas vantagens

Por acaso você sabia da existência  do cartão de crédito da Tim? É isso que iremos te apresentar no decorrer deste conteúdo! Porém antes, você precisa saber de alguns detalhes.
Operadoras de celular procuram geralmente criar promoções para que seus consumidores ganhem vantagens extras ao utilizar seus planos ou pagar corretamente seus boletos. Assim surgiu o cartão de crédito Tim, que, na verdade, são duas promoções diferentes para cada cliente escolher o seu banco favorito e a melhor promoção. 

Uma parceria é com a C6, que possui uma maior facilidade na adesão à promoção e vantagens únicas de taxas de investimentos e bônus de internet. O outro é o Itaucard, que premia seus clientes com pontos que podem ser trocados por celulares novos e descontos em cinemas e teatros, e essa promoção gera um cartão novo e com o nome Tim nele.

Ficou interessado? Se sim, e quer saber mais sobre o cartão de crédito Tim, continue com a leitura!

Como funciona o cartão de crédito Tim?

O cartão de crédito Tim não é inteiramente apenas da Tim, e sim de uma parceria em conjunto com o Itaú e com o C6 Bank. O objetivo dessas parcerias é atrair consumidores para planos com os cartões de crédito, proporcionando benefícios para ambas as empresas, tanto administradora dos cartões de crédito quanto a Tim e seus serviços de telefonia e internet. 

É muito importante ressaltar que o único cartão de crédito que leva o nome da Tim é o do Itaú, o do C6 apenas é uma parceria para beneficiar os usuários de ambas as empresas, porém o cartão é o mesmo para todos.

Quais os benefícios do cartão de crédito Tim?

As vantagens entre as duas promoções são bem diversificadas e por serem de bancos diferentes, sua utilidade e administração são diferentes.

Quais as taxas do cartão de crédito Tim?

O cartão de crédito Tim Itaucard é o único das duas parcerias que está aberto a cobranças adicionais. Os valores não são informados, entretanto, está no regulamento que as seguintes taxas podem ser cobradas:

  • Anuidade: Cobrada a cada 12 meses, em parcela única ou parcelado;
  • Envio de mensagens automáticas: Cobrança mensal;
  • Retirada de recursos nacional ou internacional: Cobrança a cada saque;
  • Avaliação Emergencial de Crédito: Cobrança para compras aprovadas acima do limite;
  • Segunda via do Cartão de Crédito: Taxa para cada solicitação.

Essas taxas são nativas do contrato e seu valor pode variar do uso. Porém, o contrato da C6 não divulga cobranças de tarifas e o mesmo assegura que a vantagem não possui cobrança adicional, então as únicas taxas são do próprio banco C6 e a promoção é gratuita.

Como e onde solicitar o cartão de crédito Tim?

O cartão de crédito Tim da C6 é bem prático de solicitar conforme regulamento oficial, basta usar um número Tim no seu cadastro da C6 e sempre ao pagar recargas ou boletos da Tim pelo aplicativo, já receberá as vantagens da promoção. 

Esse processo não exige ser efetuado apenas na abertura, quem já tiver conta na C6 e um celular TIM, ainda pode conseguir as mesmas vantagens, basta efetuar o mesmo processo, fazendo seus pagamentos via app do banco, ou alterar seu número de cadastro para o número TIM.

Fonte: Renda Brasileira | Imagem: Reprodução/Internet